Dúvidas e Perguntas Frequentes
- Pedidos
Depois que eu finalizar a compra e precisar adicionar mais itens no pedido, como proceder?
Entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível, para que possamos parar o processo de envio para acrescentar os componentes que você precisa.
Estamos a disposição pelos nossas canais digitais:
Email:[email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
E também pelo nosso canal, "Posso ajudar", no próprio site.
Estou comprando componentes para projeto de pesquisas de faculdade e instituições e preciso de informações específicas na nota e declarações.
Se você precise que conste informações específicas na sua nota e/ou precisa de declarações para atender suas pesquisas, entre em contato conosco, explique o que você precisa, e poderemos lhe ajudar.
Estamos a disposição pelos nossas canais digitais:
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
E também pelo nosso canal, "Posso ajudar", no próprio site.
- Formas de pagamento
Quero comprar por boleto, mas não aparece essa opção, o que faço?
A opção boleto, é gerada automaticamente quando seu pedido é igual ou superior a R$ 50,00 em produtos. Para valores abaixo de R$ 50,00 reais use Transferência, Pix e/ou cartão de crédito.
Ficou em dúvida, entre em contato conosco.
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
Escolhi comprar por boleto à vista, posso pagar em meu banco de preferência?
O site é formado por um conjunto de mecanismos, cada um é uma engrenagem em um grande motor. O nosso boleto é gerado usando um programa fornecido pelo Itaú, porém o boleto pode ser pago em qualquer banco.
Como faço pra comprar por boleto faturado?
Seu cadastro precisa estar como pessoa Jurídica (CNPJ), o valor da compra precisa ser superior a R$ 200,00 em produtos, fora o valor do frete.
Condição Sujeita a aprovação.
Comprando por boleto faturado, tem somente a opção para 28 dias?
Nós temos condições diferenciadas para cada negociação, entre em contato conosco, temos a condição ideal para você.
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
Qual a diferença em pagar por Boleto a vista ou PIX e/ou transferência.
No boleto voce conta com 5% de desconto e na transferência e no PIX você conta com 10% de desconto.
A principal diferença está por transferência e Pix, são formas de pagamento que são confirmadas, em poucos minutos e por boleto, você tem o prazo de 5 dias para realizar o pagamento, e a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias.
Se você precisa de urgência no envio, e quer desconto, escolha PIX e/ou transferência por TED.
Preciso parcelar minha compra no cartão de crédito, Quais as condições?
Você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínima no valor de R$ 30,00.
- Entrega de pedidos
Posso pedir meu pedido por uma transportadora que não está no site?
O site busca facilitar, para que você possa fechar onde e quando quiser. Mas você pode sim, pedir que nós enviemos o pedido pela sua transportadora de preferência, siga os seguintes passos:
Faça seu pedido, na opção frete marque “Retirar mercadoria na loja”
entre em contato conosco assim que possível nos informe numero do seu pedido e a transportadora que você precisa.
Email:[email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
Posso pedir entrega para uma caixa postal?
Você pode sim, pedir para entregar seu pedido em uma caixa postal, mas atenção, somente os Correios fazem esse envio.
Vocês podem me mandar por carta registrada?
Nós temos algumas orientações a seguir, e uma delas é que nossos pedidos sejam enviados em caixas, tenho a caixa ideal para seu pedido.
Não enviamos por carta.
Comprei com envio pela Azul Cargo e/ou Daytona no meu pedido anterior, e agora ela não está aparecendo?
A Azul Cargo, transporta usando seus aviões e horários de voos comerciais, respeitando várias normas, ela não transporta produtos químicos.
Se seu pedido conter, Álcool, Bateria, Pilhas, Percloreto e outros, automaticamente, a opção Azul Cargo é excluída da sua lista de opções de envio.
Tenho urgência na entrega, o prazo do site não me atende, o que posso fazer?
Nós temos à disposição várias opções de fretes, opções com ótimo custo x benefício e opções de entregas urgentes.
Entre em contato com nossa equipe de suporte e faremos o possível para encontrar a melhor solução para você.
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
Comprei um componente em outra loja, e tive problemas com componentes de baixa qualidade ou falsificados.
Vocês garantem o produto de vocês?
Sim, nós damos garantia de nossos produtos.
Nosso estoque hoje tem mais de 10.000 itens, não conseguimos testar todos. Mas, em contrapartida, buscamos ter fornecedores confiáveis para garantir a qualidade de nossos produtos.
Qualquer problema, entre em contato, nós te ajudamos a usar o produto ou fazemos a troca e/ou negociamos melhor forma de lhe atender.
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
Minha entrega está atrasada ou perderam meu pedido, e agora?
Não se preocupe, nós temos experiência e contato com as transportadoras, realmente temos uma parceria com eles. Qualquer dúvida e/ou problema, entre em contato conosco, que resolvemos pra você da melhor forma e o mais rápido possível.
Estamos a disposição pelos nossas canais digitais:
Email: [email protected]
Whats app: (16) 99216-8907
Telefone: (16) 99216-8907
E também pelo nosso canal, "Posso ajudar", no próprio site.
Consigo rastrear o envio do meu pedido?
As transportadoras que ofereço no site possuem link ou código de rastreio. Após emissão da nota fiscal em 1 dia útil nós enviamos por email o link ou código de rastreamento.Se por acaso você não receber, entre em contato que te enviamos novamente.
[email protected], (16) 99216-8907
Atenção:se você pediu o envio por uma transportadora de sua preferência, fora de nossa listagem, precisará ver o rastreio diretamente com a transportadora.